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Trocas de devoluções

Nos termos da legislação em vigor, o Cliente que tenha comprado ou ganhado uma Mercadoria pelo portal da LOJA DO PREPAGO, terá o direito de realizar a sua troca ou devolução pelos seguintes motivos:

1. a) Desistência ou Arrependimento;

2. b) Defeito técnico ou de fabricação da Mercadoria;

3. c) Avaria ou Estrago da Mercadoria;

4. d) Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Em caso de desistência ou arrependimento da compra efetuada no portal da LOJA DO PREPAGO e o desejo de troca ou devolução da Mercadoria, o Cliente deverá recusar a entrega da Mercadoria e notificar a Central de Atendimento ao Cliente do ocorrido, pelo site www.lojadoprepago.com.br

Se somente após a entrega da Mercadoria for tomada a decisão de troca ou devolução da mesma, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se:

1. a) A comunicação do fato ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da Mercadoria;

2. b) A Mercadoria estiver na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham.

Nos casos de desistência ou arrependimento da compra, a LOJA DO PREPAGO poderá restituir os valores envolvidos de duas formas, conforme opção do cliente:

1. a) Restituição do valor da Mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete e taxas de cancelamento e demais tarifas de serviços de sua conta na LOJA DO PREPAGO. A devolução ocorrerá em até 05 dias úteis da data da comunicação;

2. b) Bônus para utilização em uma próxima aquisição, excluindo-se o valor do frete.

Apesar de a LOJA DO PREPAGO envidar todos os meios possíveis para que a Mercadoria enviada esteja em perfeito estado de funcionamento, caso o Cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar e o recebimento da Mercadoria e notificar a Central de Atendimento ao Cliente.

Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento da Mercadoria, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser notificada novamente e sua solicitação somente será processada se a mesma notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da Mercadoria.

Caso o Cliente constate algum defeito técnico ou de fabricação da Mercadoria, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se a comunicação do fato ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da Mercadoria.

Caso o defeito, técnico ou de fabricação, da Mercadoria seja constatado somente após 07 (sete) dias do recebimento da Mercadoria, independentemente do tipo, o Cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca da mesma, utilizando-se do prazo de garantia do próprio fabricante, ficando a LOJA DO PREPAGO isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A LOJA DO PREPAGO isenta-se de trocar ou consertar qualquer Mercadoria, se constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Caso o Cliente receba um produto em desacordo com o pedido feito, deverá o mesmo recusar a entrega da Mercadoria e notificar a Central de Atendimento ao Cliente do ocorrido, a traves do site www.lojadoprepago.com.br

Caso o produto recebido em desacordo somente seja detectada após o seu recebimento, a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser notificada imediatamente. A solicitação do Cliente somente será processada desta forma, se a notificação ocorrer em até 07 (sete) dia corridos após o recebimento do produto.

Caso a Mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível na LOJA DO PREPAGO , o Cliente poderá optar por:

1. a) Reembolso do valor da Mercadoria em questão, incluindo o valor pago pelo frete, sem a devolução das tarifas cobradas no Cartão LOJA DO PREPAGO. Este reembolso se dará em crédito através de carga no cartão pre-pago LOJA DO PREPAGO, em até 05 dias úteis;

2. b) Troca por outra Mercadoria que este esteja disponível no portal, ficando a diferença de preço, se a maior, sob responsabilidade do Cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio da nova Mercadoria.

Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste presente no recibo de entrega da Mercadoria.

Toda devolução ou troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente antes do reenvio das Mercadorias ao Centro de Distribuição do parceiro. Tal procedimento visa confirmar se a Mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do Portal.

Só será aceita a troca ou devolução da Mercadoria que esteja:

1. a) Perfeitamente acondicionada na embalagem original;

2. b) Acompanhada do manual e com todos os acessórios;

3. c) Sem indícios de estrago por mau uso;

4. d) Acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (a mesma sempre será enviada com a Mercadoria, sendo que aquelas relativas a presentes não demonstrarão o valor da compra).

Qualquer Mercadoria devolvida sem essas condições, será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

Toda devolução ou troca de Mercadoria somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebida. Por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após o acionamento da Central de Atendimento ao Cliente que providenciará o meio de recolhimento da Mercadoria.

Quando a coleta da Mercadoria para troca ou devolução não for feita pelos motivos abaixo, a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o Cliente para resolver o problema:

1. Ausência do cliente no local;

2. Endereço incorreto;

3. mercadoria não está perfeitamente acondicionada na embalagem original;

4. mercadoria não acompanhada do manual e com todos os acessórios;

5. mercadoria não acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (a mesma sempre será enviada com a Mercadoria, sendo que aquelas relativas a presentes não demonstrarão o valor da compra).

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta da Mercadoria será cancelada.

A troca ou devolução será efetivada ou aceita após análise da Mercadoria, realizada pela Central de Distribuição. O prazo para análise será de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da Mercadoria, na central de distribuição do parceiro fornecedor.

Havendo descumprimento de qualquer um dos quesitos elencados nos itens 1,2,3,4 e 5 acima, a LOJA DO PREPAGO não acatará a solicitação de troca ou devolução da Mercadoria, que será remetida para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

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